domingo, 3 de outubro de 2010

Desabafo de Uma Garota Apaixonada

Eu estou tentando tanto te esquecer, mais está sendo totalmente impossível. Nunca pensei que iria te amar tanto assim, aconteceu tão de repente, eu sinceramente achei que não iria dar certo, mais fui me envolvendo cada vez mais, cada dia mais. Agora sinto o que nunca senti antes, meu corpo treme todo só de pensar em ti. Meu coração sente sua falta com cada minúsculo pedaço.
Ele está como um vidro quebrado em minúsculos pedacinhos, por mais que eu tente concertá-lo sempre vai faltar um pedaço. Quase não acreditei quando você falou que tudo tinha acabado. Naquela hora, senti meu coração se partindo, tudo o que vivemos tudo o que sentimos foi tudo pura ilusão? Agora tudo que sei fazer é chorar sua partida, tudo sempre acaba em lagrimas para mim. E para você?
Eu sinto tanto a sua falta, fico me perguntando se você também sente a minha. Será que um dia você realmente me amou ou foi pura diversão?
Eu prometi a mim mesma nunca me apaixonar, mais acabou acontecendo, foi muito inesperado. Agora estou sofrendo como nunca sofri antes, choro noite e dia. Quando estou com raiva mordo meus ursinhos, mais sofro em silencio, pois sei que você não se importa com isso. E se você se importasse eu não iria contar do mesmo jeito pois, ver você sofrer acaba comigo cada dia mais. Você diz que eu mereço alguém a minha altura, acontece que por mais que eu procure, por mais que eu goste de uma pessoa eu sempre vou acabar me lembrando de você de tudo o que passamos juntos. E sei que vou sofrer. Juro que não queria mais o amor é como o vento, quando menos se espera ele vem ao seu encontro. Eu sei que é você a pessoa que eu venho esperado pela a minha vida inteira, é você que esta a minha altura, por que você insiste em não acreditar quando eu digo que te amo?
Você é tão imaturo quanto eu, mais mesmo assim não posso deixar de perceber que sente a minha falta mesmo que seja raramente. Eu não entendo por que não volta para mim?
Você fala que não quer me ver sofrer, mais eu sofro mais quando estou longe de ti, de suas palavras carinhosas, do calor do seu corpo, do seu abraço confortável, da sua risada exagerada.
Por que fez isso? Nem um de nós merecia essa separação.
Agora você está com outra, tudo o que vivemos foi jogado para o alto como se fosse um jogo em que o perdedor sofre e o vencedor nem se importa. Não consigo aceitar que te perdi, não consigo aceitar que seus olhares não são mais meus. Que foi tudo tão rápido para você, que foi tudo pura diversão. Você não vê a minha dor, não sente as minhas lagrimas escorrendo pelo rosto, meus olhos vermelhos e inchados.
O que eu faço para essa dor passar? Grito, grito muito e choro, como nunca chorei antes. Já não sou a mesma garotinha doce de antes, meus amigos não agüentam mais me ver sofrer tanto, eles tentam me ajudar mais ninguém consegue por que meu problema não é fisicamente. Meu coração está tão quebrado que eu duvido que um dia ele vá se reconcertar.
Você foi o melhor que já me aconteceu, me fez esquecer as feridas do passado, de outra paixão não correspondida. Por quê? Por que teve de ter um fim? Eu queria apenas mais uma vez olhar nos seus olhos e dizer que ainda preciso de você e quando você quiser voltar vou estar te esperando de braços abertos, pois não tenho como negar se eu gosto tanto assim de ti. Volta para mim, por favor, estarei te esperando sempre. Eu te amo

2 comentários: