sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Triângulo Perigoso



"Será possivel? Será que vai acontecer tudo novamente? O mundo está girando de uma maneira tão estranha. Não tem nem sentido. O que acontece a minha volta? Não consigo ver; Você conseguiu me cegar. Perdi toda a confiaça que tinha nas pessoas. O jeito que você fala me deixa atônita. Como consegue me deixar assim? Eu não posso, não quero gostar de você. Eu me sinto presa por correntes de aço em uma caixa preta. O que aconteceu com quem éramos?. Com o que costumavamos ser, falar. Você me deixou completamente sem rumo, olhando para o nada; Nada mais que do que o além. Eu costumava confiar nas pessoas, dar segundas chances a elas, mas você me fez perceber que segundas chances, elas nunca importam as pessoas nunca mudam. Enquanto a sua garota? Eu costumava a chamar de amiga, até te conhecer. Você a mudou como nunca havia mudado ninguém. Você se diz meu amigo,ham, pegar a melhor amiga da ex não é lá uma amizade que deva-se ser valorizada. Eu já não te conheço mais, sua máscara está caindo aos poucos em breve mostrará sua verdadeira face. Enquanto isso? Não sei se posso continuar te chamando de amigo, eu lhe dei toda a minha confiaça, lhe contei todos os meus segredos e você desporezou isso. Agora pega toda essa sua falsidade e enfia ela no seu cú, quem sabe lá não é um lugar melhor. Vê se me erra garoto!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário