quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Sentimento Escondido

Eu estou tentando, eu juro que estou.
Mas, eu não estou conseguindo
Tem um sentimento no meu peito pronto para explodir qualquer momento
Mas, eu não posso deixar isto acontecer
Tenho que trancá-lo a sete chaves em meu coração para que ninguém saiba o que sinto
Na verdade, nem eu sei o que sinto
Apenas sei que é algo muito forte, algo inexplicável
Me sinto tão mal de não poder te revelar o que penso verdadeiramente sobre ti
Me sinto confusa com isso
Às vezes quero sumir do mundo, eu quero tanto afundar este sentimento.
Mas, que sentimento é esse?
Ele é totalmente novo para mim.
Quando você se vai e eu fico, tenho vontade de gritar
Como se a distancia já não bastasse, não apenas a distancia de nossos corpos, mas também de nossas mentes
Vivemos em mundos completamente diferentes.
Cada um tem uma maneira de pensar
Nós nunca ficaremos juntos, é isso que me corroe todo tempo.
Nunca me senti assim
Por favor, o que estou sentindo?
Não sei, apenas sei que não é só amizade



Autora dos textos: Flávia

Nenhum comentário:

Postar um comentário